RECEPTORES DE TV VIA SATÉLITE CADA VEZ MAIS CARO NO PARAGUAI - 08-03-2015
Esta ficando cada vez mais complicado pra nos que vivemos de comprar e vender receptores via satélite trazidos do Paraguai.
Os preços dos receptores tiveram um aumento considerável devido a alta do dólar, no Brasil já esta 2,92 reais e noventa e dois centavos e no Paraguai já passou de 3,00 reais.
Ai você imagina pra quem compra receptor no Paraguai e revender no Brasil vai ser obrigado a repassar esse aumento para os clientes e muitos clientes já estão desistindo da compra.
Para quem aí está interessado em comprar receptor de satélite, que tem preço médio no Paraguai de US$ 115 no Paraguai, saiba que este valor lá já significa R$ 350. Complicado.
Comentem na postagem.
Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.
Atenção aos nossos Leitores
Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do pirata dos decos orientamos a você, que faça de nosso blog seu ponto de atualizações e informações.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo.
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM E CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.
INDIQUE O NOSSO BLOG http://piratadosdecos.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
0 comentários:
Postar um comentário
Por favor deixem aqui somente comentários sobre esta postagem e somente para relatar algum problema ou dizer se ta ok. Para suporte vá ao bate papo e tirem as duvidas. todos os comentarios serão filtrados antes de serem postados, portanto não adianta xingar nem oferecer produtos e serviços.