COMUNICADO OFICIAL PHANTOM SOLO 4K / CINEMA 4K - 20-05-2019
Nova orientação para PHANTOM SOLO4K E CINEMA 4K com IKS off após troca de componente:
A PARTIR DE HOJE, todo o processo de validação do MAC dos aparelhos que foram para as assistências para a troca de componente e que não estejam abrindo em IKS deve seguir a orientação abaixo:
a) Ligue seu equipamento com cabo de rede conectado ao aparelho (NÃO USE WI-FI)
b) Entre no Menu>>Aplicativos>>Configurações>>Rede>>Informações de REDE
c) Confira se o MAC apresentado no menu Informações de Rede é o mesmo da etiqueta colada embaixo do aparelho. Caso não seja o mesmo, despreze o MAC da etiqueta e informe o MAC do menu Informações de REDE. Esse é o endereço MAC correto.
d) Acesse o link:Link para validar seu MAC no servidor.
e) Preencha os dados solicitados com todos os caracteres do MAC, inclusive os dois pontos (:) após cada sequência de par de caracteres.
f) envie o formulário e aguarde liberação do IKS pelo servidor.
Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA WINRAR
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.
Atenção aos nossos Leitores
Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do PIRATA DOS DECOS orientamos a você, que faça de nosso site seu ponto de atualizações e informações.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo.
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM E CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.
INDIQUE O NOSSO BLOG http://piratadosdecos.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
0 comentários:
Postar um comentário
Por favor deixem aqui somente comentários sobre esta postagem e somente para relatar algum problema ou dizer se ta ok. Para suporte vá ao bate papo e tirem as duvidas. todos os comentarios serão filtrados antes de serem postados, portanto não adianta xingar nem oferecer produtos e serviços.